quarta-feira, 9 de setembro de 2015

As novas febres na China

Animais pintados, selfies tiradas com os pés, tirar fotos vestidos apenas com sacolas plásticas, essas são apenas algumas das muitas modinhas que foram febre na China. Será que elas pegariam no Brasil?



Uma nova tendência em que as pessoas aparecem em fotos vestidas apenas com sacolas plásticas tem ganhado vários adeptos nas redes sociais. A moda bizarra sugere que você use sacolas plásticas, e somente isso, como sua roupa. Ela vem “bombando” nas redes sociais em Taiwan.
Alguém me explica o porque disso?

Outra que está e sempre esteve em alta foi “se dar” um nome ocidental, isso pode até parecer normal quando a pessoa não escolhe um nome como “Strawberry”(morango), “Winter”(inverno) ou até mesmo “Tree”(árvore).

Pau de selfie é passado, moda na China é fotografar com os pés. Os selfies são um fenômeno mundial, mas fotos que começam a circular na rede social chinesa mostram que eles já são especialistas no assunto. Para aparecer nas fotos com a duas mãos, jovens usam os pés para acionar as câmeras dos smartphones.







Aos sete anos de idade, vi uma coisa que me deixou assustada, no caminho da escola para casa, paramos em uma feirinha e lá estava eles, os pintinhos coloridos, tinha rosa, tinha azul, verde, era um arco-íris de pintinhos, eu comprei um “natural” amarelinho mesmo, foi meu animal de estimação até meus pais chegarem em casa 2 horas depois.




Sabe aquelas mudinhas que toda vó tem? Pois bem, agora não é mais na casa da vó que se encontram, e sim na cabeça do povo. É isso mesmo, na cabeça... A moda surgiu depois de um evento de cosplay e aparentemente pegou forte mesmo.



Ta em forma? É só fazer o teste do “umbigo”. Esta brincadeira consiste em tocar no próprio umbigo, passando o braço por trás das costas. Os participantes dizem que esta febre começou devido a um estudo americano que prova que quem consegue realizar o desafio está em boa forma. Contudo, o site informa que não foi comprovado o estudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário